quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Camp NaNo Fake - Semanário 27/08 a 31/08/2017

Hello, peoples!

Última semana do Camp NaNo Fake e mais um capítulo de A Bela, o Outro Cara & Eu concluído. Essa era a minha meta depois de ter cumprido a meta geral (Oi?), queria terminar o capítulo 7. 

Cada avanço que faço nesse projeto é muito importante para mim, por isso, não podia estar mais feliz em ter conseguido concluir o desafio e feito mais um progresso na história.

Essa semana, não escrevi no domingo (porque já tinha escrito bastante no sábado e estava cansada kkkkk) e nem na terça-feira (porque estava atarefada com um curso online muito amorzinho que estou fazendo). De qualquer forma e apesar de certo bloqueio, escrevi 1.661 palavras nos dias 28, 30 e 31.

Minha planilha final ficou assim:


Ou "sejis", no acumulado geral, escrevi 12.066 palavras, sendo que a meta era 10k. E minhas médias ficaram assim: 

Média por dia: 482 (a meta era 400)
Média por semana: 3.016 (a meta era 2.500).

É isso aí, missão dada é missão cumprida ;-)

Vou dar um tempinho da escrita em si agora e usar setembro para reformular algumas coisas do planejamento da história. 

Inté o próximo Camp Fake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário