sábado, 19 de agosto de 2017

Camp NaNo Fake - Semanário 13/08 a 19/08/2017

Essa segunda semana não foi muito produtiva por um motivo de força maior. Fiquei muito triste e chocada com algo que aconteceu a uma leitora minha, de quem eu também era beta. Infelizmente, e prematuramente, ela se foi.

Não tive cabeça para escrever, me afastei do Word por uns dias e, sinceramente, pensei em entregar os pontos e desistir do desafio.

Só voltei a escrever um pouco na quarta-feira, 16, quando me dei conta que essa pessoinha linda que se foi não iria aprovar a minha desistência. Então, por ela e por mim, tentei retomar o fio da meada.

No dia 18, consegui escrever mais um pouco e hoje, 19, escrevi só o suficiente para bater 6k.

Estatisticamente, continuo na vantagem. Como escrevi bem na semana anterior e um pouquinho nessa, isso me deu uma média de 3k por semana. Já que a meta semanal é 2.500 k, então está super dentro do estipulado.

Por enquanto, minha planilha está assim:

Ocultei as linhas da semana passada para ilustrar melhor e focar nessa semana.


Espero estar melhor na semana que vem e conseguir avançar mais um pouco nesse projeto.

Inté mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário