sábado, 12 de agosto de 2017

Camp NaNo Fake - Semanário 07/08 a 12/08/2017


Hello, Sweeties! (Eu preciso parar de assistir Doctor Who, só que não.)

Hoje vou falar de um projeto muito amor que surgiu durante o Camp NaNo de Julho. Basicamente, funciona como o Camp oficial, mas não é oficial. Oi? Hahahahah Em resumo, é isso mesmo, um Camp brazuca e de mentirinha, mas com a mesma intenção do Camp de verdade: estabelecer uma meta de palavras e correr atrás dela.

Ao invés da cabana, foi criado um grupo no Facebook (o Camp NaNo Fora de Época) e na última segunda-feira (07) demos início à primeira edição do projeto.

Resolvi me dar um meta baixinha (10k em 25 dias, com início dia 07 e término dia 31 de agosto) e, com ela, pretendo escrever dois capítulos da fanfic A Bela, o Outro Cara & Eu (Hulk/OC). 

Minha ideia é adiantar o máximo de capítulos possíveis antes de começar a postar a história (o que deve acontecer entre setembro e outubro, pelas minhas contas) e estou muito feliz porque, já nessa primeira semana de desafio, consegui terminar o capítulo 5 (já tinha adiantado os outros durante o Camp de Julho) e escrevi 4.676 palavras.

Pois é, meus capítulos são grandes kkkkkkk Abafa o caso.

Acho que o próximo será mais curto e talvez eu divida o restante da meta em dois capítulos ou um capítulo e meio. Enfim, veremos.

Por enquanto, a minha planilha (amo planilhas <3 Excel é vida) está assim:

Clique para aumentar a imagem.
Sim, no primeiro dia, eu acabei não escrevendo. Até saiu um parágrafo (kkkkkkkkkkk), mas no dia seguinte, apaguei e comecei do zero. 

Escrevi bem de terça (8) a sexta-feira (11), foi muito divertido, amei o resultado e, mais uma vez, a atmosfera do Camp me ajudou a manter o foco.

Hoje (12), não pretendo escrever, me dei uma folguinha eheheheh É que sempre que termino um capítulo muito grande, dou um tempo para os neurônios voltarem aos seus respectivos lugares XD

Além disso, minha meta por dia é 400 palavras e eu fiz a média 779, então tô tranquila. A meta da semana (2.500 k) também foi ultrapassada com muito louvor e estou quase na metade do Camp Fake. Ou seja, até agora tudo está correndo muito bem e vou descansar um pouquinho, ler alguma coisa, assistir, fazer faxina... ok, parei.

A partir da semana que vem, pretendo escrever com mais calma, dentro da meta diária, para aproveitar melhor o desafio e não me cobrar/sobrecarregar tanto. Mas... se eu psicografar como psicografei o capítulo dessa semana, vou acabar aumentando minha meta para 15k pelo menos.

Enfim, por enquanto this is it.

Inté semana que vem. Allons-y!

Nenhum comentário:

Postar um comentário