segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Desafio de Drabbles - 2ª Edição



Hello, meu povo e minha pova!

Vim tirar poeira do bloguinho e anunciar que estou participando de um desafio muito amô! É o Desafio de Drabbles do Nyah! Fanfiction, que consiste em escrever 1 capítulo por dia, de 100 a 200 palavras durante todo o mês de outubro. Cada capítulo deve conter uma palavra-chave, que será divulgada diariamente no grupo oficial no Facebook.

Sentiram um déjà vu? Pois é, esse desafio já rolou antes e eu participei (confira aqui). Aconteceu em outubro de 2015, ano em que o Nyah! Fanfiction completou 10 anos e organizou uma série de desafios especiais para comemorar.

Como tudo que é bom tem que ter repeteco, a moderação lançou a segunda edição esse ano. E eu não resisti XD

Escrever drabbles para mim é um senhor desafio (afinal, gosto de capítulos gigantes e aqui tenho que escrever dentro de um limite bem baixo) e, ao mesmo tempo, muito divertido e relaxante. Além disso, é uma ótima forma de exercitar a escrita todos os dias.

Diferente de 2015 (quando participei com uma fanfic de Supernatural), esse ano decidi arriscar algo original. A ideia é bem antiga e ficou abandonada por anos a fio. 

É minha primeira longfic original, então estou meio insegura. Mas vou viver um dia de cada vez enquanto o baile segue (e o desafio também).

Coloquei a capa da história lá em cima e aqui vai a sinopse, link e afins.

"Duas vidas se cruzam em meio a uma forte correnteza.
Um imponente rio, que há muitos anos alimenta os pesadelos de Angela, agora traz um misterioso forasteiro para a sua cidade.
Sem entender o motivo, Erik se sente estranhamente ligado às águas turvas e revoltas. E mais ainda à Angela.
A questão é: por quê?
Ao que parece, apenas o próprio rio possui a resposta."

Link: https://fanfiction.com.br/historia/744073/Entre_o_rio/

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/103030110037641/

Link do desafio: https://goo.gl/XEF1bm

Tudo bem que foram apenas dois dias de desafio até agora, mas já posso afirmar com todas as letras que estou AMANDO a experiência.

Acompanhem a jornada de Erik & Angela <3 Pretendo que essa fic seja um teste para algo maior no futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário