terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desafio Nyah - Setembro: O Brasil em foco



Este mês, o Nyah Fanfiction lançou um novo desafio, chamado O Brasil em foco e eu fiquei com aquela dúvida cruel que sempre se abate sobre mim nesses momentos: participo ou não participo?

Resolvi tentar e já comecei a rascunhar alguma coisa, mas não sei se vou conseguir concluir mesmo, devido a uma série de fatores. Entre eles, outras fics em andamento, trabalho, um curso que estou fazendo aos sábados, compromissos gerais.

Bem, desta vez os participantes deverão escolher um dos quatro temas e desenvolver uma história entre 4 e 8 mil palavras: O Brasil Colônia, Segundo Reinado, O Cangaço ou A Ditadura Militar.

Eu escolhi o primeiro deles (O Brasil Colônia) e pretendo escrever uma oneshot de 4 mil palavras.

Por enquanto só posso dizer isso, mas quando eu tiver mais informações, como sinopse e capa, compartilho por aqui.

Comecei algumas pesquisas e um breve rascunho ontem. E acho que com um pouco de persistência e bastante inspiração, conseguirei concluir o desafio sim. Amém! Que assim seja eheheheh

Ah! Desta vez, o desafio será avaliado. Haverá top 10 e um prêmio para o primeiro colocado.
Acho isso super legal, pois serve como mais um incentivo para o povo participar.

Porém, serei bem modesta e vou escrever pensando única e exclusivamente em contar minha história. Se ela será uma das 10 mais, isso já é outra questão.

Por enquanto é isso! Desejem-me sorte!

#DesafioAceito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário