sábado, 26 de agosto de 2017

Camp NaNo Fake - Semanário 20/08 a 26/08/2017

Hello, gente ^^

Estou testando o app do Blogger, então se alguma coisa ficar esquisita, a culpa é dele XD

Bem, essa semana, mais precisamente hoje, consegui atingir minha meta do desafio (que era 10k).

Foi engraçado porque eu tinha acumulado 9.970 palavras quando dei o dia de escrita por encerrado, só que eu não me conformei com esse número quebrado kkkkk

Pensei com os meus botões: "Essas 30 palavras restantes vão sair hoje!" E consegui, retomei, escrevi as 30 e mais um pouco <3 Uh-huuuuuu!!!!

Ter atingido a meta me deixa muito feliz, claro, é mais um avanço na minha fanfic, but vou continuar escrevendo até o dia 31 porque quero finalizar o capítulo em si. Tenho TOC e não vou conseguir dar o desafio como encerrado com um capítulo em aberto assim, me julguem.

Well, outra curiosidade é que essa semana eu só escrevi em três dias (domingo, quarta e sábado). Mesmo assim, foram dias bem produtivos e estou realmente feliz e satisfeita por isso.

Nesses dias zerados, eu revi e editei o planejamento da história. Ainda não está do jeito que eu quero, mas com certeza já vai me ajudar a escrever os próximos capítulos. Amém? Amém.

No print abaixo, vocês podem checar o meu progresso essa semana ^^ 



E minhas médias ficam assim por enquanto:

Total até 26/08: 10.405 palavras;
Média por dia (20 dias até agora): 520 palavras;
Média semanal (3 semanas até agora): 3.468 palavras.

Ou "sejis", todas as metas cumpridas com muito louvor, but desafio que segue porque sou dessas O/

Acho que minha meta agora é realmente conseguir escrever todos os dias nessa última semana. Quem sabe 400 palavras por dia, que era a meta inicial? Vamos ver...

Beijos de luz e inté o último semanário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário